23.2.14

hi, hello

Foram tantos os endereços de blogs criados e abandonados não muito tempo depois aquando da sua criação. Acho até que se estava a tornar algo crónico, mas sabem aquele impulso que nos toma de repente quando queremos extravasar algo o mais urgentemente possível, pois são muitas as coisas a quererem saltar do peito, mas depois, invariavelmente, essa vontade passa? Como se "deitar cá para fora" não chegasse, não fosse suficiente e, impotentes para conhecer o que mais havemos de fazer, desistimos de continuar a tentar explicar-nos.
Assim tem sido a minha relação com blogs e basicamente com todos os veículos de escrita (também foram muitas as páginas de cadernos, e blocos, e listas de compras). Mas, estupidamente ou não, eu ainda acho que a minha salvação ainda passa por isto, por esta busca incessante de explicação da minha pessoa, seja ela quem for. E por isso cá estou eu outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário