25.3.14

os melhores anos da tua vida my ass

Estou farta, farta, de gente da faculdade. Ou eu sou mesmo muito estranha ou então tenho uma pontaria do caraças em só dar de caras (e, por consequência, me relacionar) com malta ora básica, ora presunçosa, ora enfezadinha que só, creio, três chapadas duras consecutivas mais um par de berros as conseguiam fazer acordar para a vida. Sem esquecer a malta previsivelmente estúpida, burra mesmo, que vai para as aulas perturbar e jogar Candy Crush (e até falar ao telemóvel ― meu deus, que desplante e grosseria!) quando podia muito bem estar a apanhar este solzinho na rua ou no bar. A sério, quem escolhe aquela actividade em detrimento desta só pode caber na categoria de burro.
Não me tirem daqui que não é preciso, eu própria já faço isso sempre que posso (mas é que é mesmo sempre!).

Sem comentários:

Enviar um comentário