7.4.14

all is well?

Estou de férias da faculdade, que é como quem diz, tenho à minha frente duas semanas inteirinhas para pôr em dia tudo aquilo que deixei em atraso enquanto estava a trabalhar. Neste momento, a faculdade é a minha única real fonte de stress, e assim sendo tenho urgentemente que conceber um plano de combate para dar conta da quantidade estrondosa de matéria/programação que há para regularizar. Estou com medo e ansiosa, pela faculdade e não só, mas felizmente (agradeço a todos os santinhos por isso) tenho pessoas que são o meu ponto de referência e que, invariavelmente, conseguem sempre pôr tudo no seu devido lugar, no seu estado original, quando eu internamente já pedia um por favor façam-no parar. Que ninguém me tire este chão que nunca estremece, pois, parecendo que não, é tudo o que me sustém. Ainda bem, também, que tenho as artes do meu lado: Silence 4 no MEOArena, anteontem, foi mais do que uma celebração da vida. E desde aí já se passaram dois dias preguiceiros que serviram para restaurar forças e conferir alguma tenacidade ao espírito que precisa de arrebitar, numa tentativa de me preparar para a valente coça que o mês de Maio me vai dar. Espero, ainda assim, dar alguma luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário